segunda-feira, 10 de maio de 2010

Petit Pois....


Nosso primeiro objeto de desejo, iniciando a categoria MUST HAVE.
Comemorando o revival das meias-calças finas, que voltaram a alongar nossas pernas e enriquecer nossos looks... As eleitas foram as meias pretas de Pois!
Tenho lembranças da infancia destas meias de minha mae..., sempre as achei lindas..., super classy..., e sempre pretas!


GET THE LOOK: Nao esqueça que o ideal eh que a cor da meia acompanhe o sapato..., isto costuma ajudar muito! Procure montar um look mais liso, evite as estampas, e se estiver insegura aposte no pretinho basico, que sempre da certo!
Ficam perfeitas com mini saias e mini vestidos, dao o ar de boneca que voce podera quebrar com acessorios e peças punks... tipo uma T-shirt podrinha...

Comprei um par ha dois anos em Paris, e nunca tive coragem de usar... rs... com medo de estraga-las, pois faziam anos que nao as via`a venda..
As marcas importadoras de meias finas no Brasil sao fortunosas... R$500,00 por um par de meias? acho que nao...

A Lupo desenvolveu o modelo para as lojas Renner, infelizmente nao estao disponiveis na loja virtual, mas segue abaixo o link com os endereços das lojas. Voce podera escolher... e nao sera dificil encontrar.
Mas, eh melhor correr, pois a ediçao eh limitada... bonne chance!!


2 comentários:

  1. Eu trouxe de NY e tbm fico economizando com medo de estragar!!!Rsrsrsr
    Adorei o Blog, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que estão voltando....quando eu era pequena minha mãe também usava e eu ficava babando....pena que minha perna eh muito gordinha para usá-las....
    amei o blog. parabéns!

    ResponderExcluir